top of page

O melhor de 2016 no segmento de lubrificantes e basestocks; aditivos e coolants


Todo início de ano é uma excelente oportunidade para refletirmos sobre o passado e nos organizarmos para enfrentarmos os desafios e oportunidades de um novo ciclo.


Apesar das dificuldades, fechamos mais um ano de sucesso na Factor-Kline, com novas e interessantes idéias, principalmente na indústria de lubrificantes & basestocks e correlatos, que foram compartilhadas com você em nossa newsletter semanal.


Em 2016, nós trouxemos uma série de novas tendências em novos mercados, no Brasil e no exterior, que esperamos possam ter fomentado debates e inovação na sua empresa. Na área de lubrificantes reeditamos um dos títulos de maior sucesso do nosso portfólio: Global Lubricants cobrindo pelo décimo sexto ano consecutivo o Brasil, entre outros 16 países na América Latina (além de 50 outros países na América do Norte; Europa; Ásia e África), e apresentando uma visão abrangente sobre o desempenho atual e tendências desses mercados. Disponibilizamos ainda uma ampla análise de mercado sobre o crescimento dos lubrificantes sintéticos em nível global e abordamos o segmento de óleos básicos nas suas mais variadas segmentações.


Nós também expandimos o nosso portfólio de relatórios de estudos de mercado com novos títulos que cobrem mercados em ascensão, como por exemplo: Aditivos para combustíveis; Coolants; Óleos Brancos; e Óleos Rerrefinados bem como uma série de mini-relatórios que abrangem temas importantes em todo o mundo.


Nossa meta em 2017 é continuar a fomentar a inovação, a competitividade e a busca de alternativas de novas oportunidades para sua empresa, no Brasil e no mundo. O desafio não é desprezível mas queremos crer que com planejamento e diligente avaliação podemos fazer de 2017 um ano melhor do que 2016.


Selecionamos abaixo as matérias mais acessadas na nossa newsletter em 2016 e a nossa participação nos principais seminários e congressos , esperamos que seja do seu interesse.


Para saber mais informações sobre os relatórios e serviços de consultoria prestados pela Factor-Kline, por favor entre em contato através do telefone (11) 3079-0792 ou pelo email factor-kline@factordesolucao.com.br e agende uma conversa com um dos nossos especialistas.

Participação em eventos no setor:

Press Releases mais acessados:


Webinars:


Relatórios / estudos mais acessados:


A Factor-Kline está trabalhando para transformar 2017 num ano com mais oportunidades para os nossos clientes e desde já desejamos um ano repleto de sucessos e boas notícias!




VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page