top of page

Best-Selling em Salões de Beleza nos EUA: K18

A K18 tem se destacado na base de dados da Kline PRO U.S., com um crescimento de receita superior a 100% em 2021. De fato, a marca mal aparecia no radar da Kline PRO em dezembro de 2020, com apenas um item – Khairpep K18 Peptide Mask – à venda. Em janeiro de 2021, porém, uma reformulação do produto, que incluiu a mudança de seu nome para K18 Leave-In Molecular Hair Mask, garantiu o triplo de vendas, que então aumentaram em dez vezes em fevereiro. As vendas ao longo do ano continuaram crescendo, e a K18 chegou ao top 100 de marcas mais vendidas de 2021.

Mas o que é esse produto, e por que está se saindo tão bem no mercado? Apesar de parecer que a marca surgiu de repente, uma década de pesquisas foi necessária para formular o K18Peptide, o qual a marca patenteou. O produto promete alcançar o núcleo das cadeias polipeptídicas ou de queratina e reconectar aquelas que foram quebradas, restaurando efetivamente cerca de 90% da força e elasticidade do cabelo.

Os fatores que tornam esse produto excepcional comparado aos outros, e popular entre os consumidores e os profissionais de salão, incluem a promessa de uma ação em quatro minutos, teoricamente alcançando resultados em apenas um passo.

Além de oferecer produtos com características atraentes, a K18 engajou com seus consumidores por meio do desafio #K18HairFlip no TikTok: os participantes exibiam suas melhores “jogadas” de cabelo com uma música feita pela K18, tudo por uma chance de ganhar um vale compras na Sephora e um serviço no salão K18.

Atualmente, o sucesso da K18 no varejo reside num produto que, além do tamanho normal de 50 mL, está disponível também no tamanho viagem de 15 mL e no tamanho de teste de 5 mL. Um total de 73% das vendas vem da versão de 5 mL – este ano dirá se os testes serão produzidos em tamanhos maiores ou se a K18 lançará novos produtos. Numa escala maior, o alarde em torno da K18 pode atrair a atenção de empresas que procuram expandir seu portfolio por meio de aquisições.

 

A Kline PRO continuará observando a performance da K18, junto com as outras 1.200 varejistas de salão nos Estados Unidos e no Canadá – algumas descobertas do mercado de 2021 já estão disponíveis. Para saber mais sobre o mercado de salões nesses países, acesse em nosso blog o artigo “A Volta dos Salões: Tranças, Barbas e Bronzeamento” (link será inserido aqui), ou entre em contato conosco:


(11) 3624-8719 / 3624-8718



VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page