top of page

O melhor de 2017 no segmento de lubrificantes e basestocks; aditivos e coolants


Todo início de ano é uma excelente oportunidade para refletirmos sobre o passado e nos organizarmos para enfrentarmos os desafios e oportunidades de um novo ciclo.


Apesar das dificuldades, fechamos mais um ano de sucesso na Factor-Kline, com novos e interessantes projetos, principalmente na indústria de lubrificantes & basestocks e correlatos, que foram compartilhados com você em nossa newsletter semanal.


Em 2017, nós trouxemos uma série de novas tendências em novos mercados, no Brasil e no exterior, que esperamos possam ter fomentado debates e inovação na sua empresa. Na área de lubrificantes reeditamos um dos títulos de maior sucesso do nosso portfólio: Global Lubricants: Market Analysis and Assessment cobrindo pelo décimo sétimo ano consecutivo o Brasil, entre outros 16 países na América Latina (além de 50 outros países na América do Norte; Europa; Ásia e África), e apresentando uma visão abrangente sobre o desempenho atual e tendências desses mercados.

Disponibilizamos ainda uma ampla análise do vibrante mercado de lubrificantes sintéticos (Global Synthetic Lubricants: Market Analysis and Opportunities) em nível global e local e abordamos o segmento de óleos básicos nas suas mais variadas segmentações (Global Lubricant Basestocks). Avaliamos e mapeamos também as principais evoluções, tendências e as áreas que oferecem oportunidades de crescimento no mercado de biolubrificantes (Bio-lubricants: Market Analysis and Opportunities).


Além disso, expandimos o nosso portfólio de relatórios de estudos de mercado com novos títulos que cobrem mercados em ascensão, como por exemplo: Aditivos para combustíveis; Lubrificantes para motocicletas; Óleos Rerrefinados; Ceras e parafinas bem como uma série de mini-relatórios que abrangem temas importantes em todo o mundo.


Nossa meta em 2018 é continuar a fomentar a inovação, a competitividade e a busca de alternativas de crescimento para sua empresa, no Brasil e no mundo. Para isto, já neste início de ano estamos disponibilizando nossa base de dados atualizada com números de 2017 do mercado de lubrificantes em nível global através do LubesNet Database um banco de dados online com informações detalhadas sobre a demanda e a oferta de lubrificantes acabados em 56 países e estimativas de market share para 172 fornecedores de lubrificantes acabados. Neste primeiro trimestre estamos também finalizando um ambicioso projeto que visa projetar o impacto dos veículos elétricos e dos serviços de carona compartilhada no mercado de lubrificantes nas próximas duas décadas PCMO Market in 2040: A Long-term Outlook. Caso algum desses temas seja do seu interesse não deixe de nos contatar.


O desafio para este novo ano não é desprezível, mas queremos crer que com planejamento, diligente avaliação e muita criatividade podemos fazer de 2018 um ano muito melhor do que 2017.


Selecionamos abaixo as matérias mais acessadas na nossa newsletter em 2017 e a nossa participação nos principais seminários e congressos, que esperamos seja do seu interesse.


Participação em eventos no setor:




Press Releases mais acessados:




Webinars:



​​​​​​​

Relatórios / estudos mais acessados:



​​​​​​​


A Factor-Kline está trabalhando para transformar 2018 num ano com mais oportunidades para os nossos cientes e desde já desejamos um ano repleto de sucessos e boas notícias!


Para saber mais informações sobre os relatórios e serviços de consultoria prestados pela Factor-Kline, por favor entre em contato através do telefone (11) 3079-0792 ou pelo email factorkline@emailfactorkline.com.br e agende uma conversa com um dos nossos especialistas.


VEJA NOSSAS REDES

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

CATEGORIAS:

ARTIGOS RECENTES: 

bottom of page